A criação dum blog tem como principal finalidade do emissor fazer passar uma mensagem, “vender um produto” ou expressar uma ideia, a qual quem quiser compra ou não, ….. Lê ou não lê….
Ser ou não lido é questão de somenos, isso pouca importância têm para quem emite a sua opinião ou expressa as suas ideias.
O que importa a cada emissor é deixar a sua mensagem para a prosperidade via net e saber que algures no tempo ou por questão de coincidência, mais tarde ou mais cedo, alguém terá acesso aquilo que se escreveu, AdEternum.
Esta introdução tem como principal finalidade a percepção dos lobbys constituídos, também já via net.
Só se lêem os amigos e aqueles que nos são aconselhados a ler, ou que façam parte do nosso universo de pensamento, ou seja aqueles que as suas ideias sejam de algum modo com as nossas coincidentes.
O universo blogista ou netista dos links de ligação entre grupos, ou amigos, que perfilham os mesmos interesses ou comungam das mesmas ideias já foi chão para dar uvas.
Deixem de ter essas mentes cristalizadas na divulgação dos mesmos ideais, e abram links para quem não tolera a leitura do poema relido e dos poetas frustrados.
Se é este o universo!…..


Pois, Já Me Tinhas Tell.
Share To:

Post A Comment:

0 comments so far,add yours