A União Europeia (EU) é uma família de países democráticos europeus, empenhados num projecto comum de paz e prosperidade. Por assim ser, os Eurodeputados vão agora passar a receber 7000 Érios.
Duplicação de Salários

Já Me Tinhas Tell.
Share To:

Post A Comment:

1 comments so far,Add yours

  1. A familia! A máfia, sim esta familia de Eurodeputados, não passam mesmo disso.
    Estão a maquinar altos projectos, a a população europeia,á já alguns anos, eles mentem mentem, são piores que algumas ditaduras que chegarma praticar o genocidio.
    Engrendram os esquemas, de outra forma, senão vejamos o que essa esc´rtia anda a fazer já alguns anos:
    - Aumentar os níveis de emprego dos trabalhadores mais velhos e retardar a saída do mercado de trabalho:
    Houve progressos efectivos, especialmente a partir de 2000, no sentido de aumentar a taxa de emprego das pessoas com idades compreendidas entre os 55 e os 64 anos e retardar a sua saída do mercado de trabalho. No entanto, esses progressos continuam a ser insuficientes e devem ser aprofundados, a fim de apoiarem o crescimento económico, as receitas fiscais e os sistemas de protecção social. Para tal, os Estados-Membros devem tomar medidas drásticas para preservar o emprego dos trabalhadores mais velhos e os parceiros sociais devem facilitar o prolongamento e a melhoria da vida activa. A União, por seu lado, apoia estas acções e assegura a promoção do envelhecimento em actividade através da coordenação das políticas nacionais, do intercâmbio de experiências e de uma contribuição financeira.

    Meus caros Portugueses, andamos todos a ser comidos, tudo o que está acontecer, já estva programado, há vários anos, e o mais grave e que provalvelmente os politicos, sindicatos estão dentro do assunto, será?!
    Bem isto é muito macábro, mas que é muito esquesito lá isso é.

    Bem o melhor é ir beber uma fresquinha.

    Aníbal Moreira

    ResponderEliminar