Rui Pinto  chegou hoje a Portugal após ter recebido ordem de extradição por parte do tribunal húngaro.

O pirata informático Português vai passar a noite mas instalações da Polícia Judiciária indiciado por dois crimes de acesso ilegítimo, dois de violação de segredo, um de ofensa colectiva e  outro de tentativa de extorsão.

Em entrevista concedida á revista alemã 'Der Spiegel', Rui Pinto criticou a "propaganda Portuguesa"  que quer fazer dele "um criminoso um hacker", e disse que seria importante que as autoridades europeias investigassem a informação que tem no seu computador.

"Não posso revelar o que tenho no meu computador, mas acho que as autoridades europeias deveriam ver o que tenho.
As autoridades Portuguesas não, porque não querem investigar crimes, querem apenas utilizar o que eu encontrei para me acusarem e usarem e isso contra mim", afirmou à publicação germânica.

Será que, EXTORSÃO e VIOLAÇÃO À PRIVACIDADE, fazem parte de uma "Sociedade Democrática".

Pois pois, Já Me Tinhas Tell.
Share To:

Post A Comment:

0 comments so far,add yours