Estes putos não têm carácter.
Estes putos não são vencedores.
Estes putos não merecem o que ganham.
Estes putos não merecem as massagens que levam após o final dos jogos.

Estes putos não merecem envergar a camisola vermelha ”as vezes rosa”.
Estes putos são uns meninos mímados.
Estes putos têm tudo e não deviam ter nada.
Estes putos deviam aprender a ter vergonha na cara.
Estes putos deviam ter vergonha de sair a rua.
Estes putos deviam ter vergonha de receber o ordenado no final do mês.
Tenho dito, estes putos que se lixem são, uma mer.. .
Eu próprio tenho vergonha de escrever a palavra MERDA…
Este não é o meu Benfica, e não é com este Benfica que me reconheço.
VIVA O BENFICA.
Share To:

Post A Comment:

2 comments so far,Add yours

  1. Amigo depois de ler essa sua proza deixo uma palavra de inçentivo, aspirina faz um bem terrivel a essas suas 5 dores de cabaça, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Presado Carlos;
    O MAU TEMPO,faz-se sentir e o Alerta Vermeho é para cinco distritos, nomeadamente Viana do Castelo,Vila Real, Braga, Porto e Aveiro.
    A nortada ja faz parte da tradiçao, mas o que me preocupa e a chuva...

    ResponderEliminar