Num país em que estarmos todos a arder, e onde a classe política se manifesta incapaz de encontrar um caminho para dar a volta à crise interna que parece não ter fim, basta a asneira constante - Soares Cavaco Guterres Barroso etc.- para perceber que há um Portugal ansioso de encontrar um caminho definido por que valha a pena lutar.
Share To:

Post A Comment:

3 comments so far,Add yours

  1. Parabéns pelo blog. Muito interessante!
    Convite
    www.claroescuro1.blogspot.com
    www.claroescuro.com
    (a minha página pessoal)

    Recomende este site a uma pessoa amiga

    Cumprimentos Francisco José Santos

    ResponderEliminar
  2. Pois é... eu quero acreditar nisso, mas será que os nossos políticos também sentem o mesmo ?

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Como está o nosso Portugal, preto, triste, mal cheiroso com aspecto de abandono.
    Mas será que existe alguém que benefecie com tal situação?!
    Umm não, ou será que sim!!
    Bem dizem para ai, que houve uns politicos que venderam quase na totalidade o nosso portugal, só falta vender lotes de mar com vista para o arquipélago da Madeira e Açores.
    Porque de resto, têm vendido tudo, há pois é.....
    Aqui paga-se para não se trabalhar, sim sim , há mais gente a receber do que a trabalhar, senão vejam o que tem acontecido nos ultimos anos.
    Paga-se para não pescar
    Paga-se para arrancar as oliveiras
    Paga-se para se estar em casa, bem é tudo á grande...
    Resultado estamos todos com uma grave dependência de importação de tudo e mais alguma coisa, mas não pensem que esta situação se deve a um mero azar, tudo isto é encenado muito bem pela nova geração light de politicos que actualmente temos.
    Além deste azares todos, veio-se a constactar que não podemos ter a época de verão em portugal, não não podemos, porque aqui essa época que normalmente é sinónimo de prazer, descanso, tranquilidade, se transforma num cenário de trevas, será que alguém benefecie que esta situação?! Não, não posso crer
    Bem o Imperador Nero, (o nosso PM parece ser clone dele), tinha um desejo, queria uma Roma diferente,(á muita gente a ter estes desejos actualmente), não hesitou e mandou encendiar a sua cidade para depois realizar o seu sonho, enquanto a cidade ardia tocava arpa, (o nosso PM prefere caçar).
    Tenho a sensação que poderemos caminhar para uma situação bastante delicada, a não ser que os Portugueses começem a ler jornais livros, a partecipar na sociedade, e sem deixem de bing brothers, fiel ou infiel,e telenovelas.
    O futuro está na mão dos
    portugueses.
    Sindicalista de Almada

    ResponderEliminar